Elenco se diverte nos bastidores de “Julio Sumiu”

Elenco se diverte nos bastidores de “Julio Sumiu”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os atores Lilia Cabral e Augusto Madeira aparecem fazendo os colegas rirem em um vídeo gravado nos bastidores de “Julio sumiu”. O encontro dos atores aconteceu durante a gravação da cena em que a personagem Edna (Lilia) procura o delegado J. Rui (Madeira) para comunicar o desaparecimento de seu filho. 

A comédia tem início quando Edna acorda de madrugada e percebe que seu filho mais novo, Julio (Pedro Nercessian), sumiu. Preocupada e sem receber muita atenção do delegado J. Rui, ela recorre ao outro filho, o atrapalhado Silvio (Fiuk), que faz a mãe acreditar que o rapaz foi sequestrado pelo traficante Tião Demônio (Leandro Firmino).

Edna sobe o morro, se vê em meio a um tiroteio e acaba levando para casa uma sacola cheia de drogas. A partir daí, uma série de eventos transforma a vida da mulher, em uma enorme confusão.

O elenco conta ainda Dudu Sandroni como Eustáquio, o marido de Edna, Carolina Dieckmann como a interesseira Madá e Stepan Nercessian como o delegado Barriga. O roteiro de Beto Silva e Patrícia Andrade é baseado em um livro homônimo escrito por Silva, integrante do "Casseta e Planeta".

"Julio sumiu" tem direção de Roberto Berliner, , e estreia nesta quinta (17).

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: