Diretor da franquia X-Men é acusado de abuso sexual

Diretor da franquia X-Men é acusado de abuso sexual
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O momento não está nada bom para o diretor Bryan Singer, acusado de drogar e estuprar Michael Egan no final da década de 1990. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, que participou da coletiva promovida, quinta-feira (17), pela vítima e advogados.

Egan alega ter sido estuprado diversas vezes pelo diretor de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”, quando tinha somente 17 anos. Ainda segundo a vítima outros menores passaram pela mesma situação, os abusos ocorriam geralmente em festas envolvendo muita bebida e outros tipos de drogas. A festa supostamente ocorria na casa se um empresário, que também abusava dos jovens e os ameaçava para que não contassem sobre as orgias. Michael Egan chegou a processar dos homens que o molestaram.

A defesa de Bryan Singer está confiante na inocência do cliente, para os advogados do diretor o processo seria “absurdo e difamatório” e que as acusações seriam completamente infundadas. "É óbvio que este caso foi uma tentativa de obter publicidade num momento oportuno", declarou um dos advogados.

Os quatro filmes da franquia "X-Men", incluindo o último, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", com estreia mundial em 22 de maio, foram dirigidos por Bryan Singer. As acusações vieram à tona na última quarta-feira, 16, quando Michael Egan moveu ação em um tribunal federal no Havaí, EUA.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: