Malévola: Disney lança featurette com depoimento de Angelina Jolie

Malévola: Disney lança featurette com depoimento de Angelina Jolie
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com estreia programada para 30 de maio deste ano, o filme Malévola (Maleficent) conta sobre a história não contada de uma das maiores vilãs dos contos de fadas lançados.  A Walt Disney lançou além do trailer legendado da produção, um featurette com depoimentos do diretor Robert Stromberg e das atrizes Angelina Jolie e Elle Fanning, protagonistas do filme.

Direto do clássico “A Bela Adormecida” (1959), Malévola, interpretada por Jolie, é um ícone da maldade dos desenhos já lançados pela Disney, porém o filme vem mostrar o outro lado da história dessa personagem. Uma bela e ingênua jovem de asas negras, que cresce na floresta em pacífico reino, até o dia em que um exército de humanos ameaça destruir a paz do lugar. Malévola surge como a mais feroz protetora do lugar, mas após sofre uma grande traição, que transforma seu bondoso coração em pedra, começa a buscar vingança e enfrenta uma batalha épica com o rei dos humanos, além de amaldiçoar sua filha recém-nascida Aurora.

Se depender da direção de Robert Stromberg (Avatar e Alice no País das Maravilhas), o filme será um grande sucesso. Ele também trabalhou nos efeitos visuais de outros filmes, como ‘Jogos Vorazes’, ‘As Aventuras de Pi’ e ‘2012’. O orçamento da superprodução é de US$ 200 milhões.

Além das duas protagonistas o longa terá no elenco Brenton Thwaites (‘Lagoa Azul: O Despertar’) vive o Príncipe Phillip. Sharlto Copley (‘Elysium’), Sam Riley (‘Na Estrada’), Imelda Staunton (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’), Peter Capaldi (‘Guerra Mundial Z’), Miranda Richardson (‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’), Juno Temple (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’) e Lesley Manville (‘Segredos e Mentiras’) também estarão presentes no filme.

Assista:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: