Data do casamento de Sidney Sampaio e Carol Nakamura é divulgada

Data do casamento de Sidney Sampaio e Carol Nakamura é divulgada
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta terça-feira (22) a assistente de palco Carol Nakamura, do "Domingão do Faustão" revelou em rede social a data de seu casamento com o ator Sidney Sampaio.

Em seu perfil na rede social Instagram, a bela homenageou o noivo em seu aniversário e fez a alegria dos fãs ao finalmente divulgar o dia do tão esperado casamento. "Quero sim, dia 13 de setembro dizer o SIM mais verdadeiro do universo para você!", disse ela.

A bela se derreteu ao falar do amado, e o parabenizu por seus 34 anos: "Você me faz viver, sentir, sorrir, me faz feliz apenas com um bom dia! É do seu lado meu lugar. Só tenho que rezar e agradecer a Deus por ter colocado no mundo".

Fãs de Carol comemoraram a data, e elogiaram as declarações de Nakamura ao noivo: "Nossa, me emocionei", comentou uma internauta. Mensagens como "Casal lindo muitas felicidades a vocês",e "Amém!!!! Que Deus abençoe cada dia mais vocês!!!", também se repetiram ao longo dos comentários.

Confira abaixo a íntegra da mensagem apaixonada de Carol à Sidney, revelando a data do casamento: 

"Quando somos crianças, nossas mães nos conta contos, onde a princesa é vc o castelo é a sua casa, e que o príncipe vai te proteger, te salvar, e vai ser feliz para sempre do seu lado! Cresci ouvindo isso, vendo desenhos que falam sobre o mesmo assunto... E quando cresci, só encontrei sapos, e esses nunca viraram príncipes rs... Nem sabia que magia era essa, que sentimento tão forte era esse a ponto de me deixar com um sorriso estampado no rosto todos os dias, sem nada demais ter acontecido!! Isso é o amor, sentimento esse que só conheci com vc @sidney_sampaio que faz meu coração acelerar e acalmar ao mesmo tempo, acelera quando te vejo e se acalma quando sei que vc esta aqui... Agora entendo com perfeição o que minha mãe dizia... Claro que através de um conto, para me fazer entender o sentido do amor! Quero sim dia 13 de Setembro dizer o SIM mais verdadeiro do universo para vc! Pq a minha vida sem vc não tem graça, apenas sobrevivo... Vc me faz viver, sentir, sorrir, me faz feliz apenas com um bom dia! É do seu lado meu lugar... E nesse dia tão importante que foi quando vc nasceu, só tenho que rezar e agradecer a Deus por ter colocado no mundo, um homem muito diferenciado, sensível , romântico,inteligente e lindo!! Obrigada por tudo... Obrigada por existir... Por me amar... Amo vc !!! Parabéns homem lindo!".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: