Emma Stone brilha em pré-estréia de “O Espetacular Homem Aranha 2” e posa para fotos

Emma Stone brilha em pré-estréia de “O Espetacular Homem Aranha 2” e posa para fotos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emma Stone esteve na noite desta quinta-feira (24) presente na pré-estreia do filme “O Espetacular Homem Aranha 2” em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz chamou atenção com sua beleza e brilhou bastante ao lado de seu namorado.

Também estiveram na pré-estréia o protagonista do filme Andrew Garfield, o ator Jamie Foxx, as atrizes Sally Field e Brittany Daniel, além do cantor Pharrell Williams.

Recentemente, em uma entrevista que foi concedida a o público infantil, Emma Stone e Andrew Garfield, namorados na vida real, protagonizaram uma discussão sobre o que é feminino. Um garoto perguntou como o Homem-Aranha conseguiu o seu traje de super-heroi, Andrew começou a responder:

"Ele fez, fez com suas próprias mãos. Ele costurou, fez aulas de costura e de ponto cruz. É algo bem feminino de se fazer. Ele fez algo muito masculino de um jeito muito feminino."

Neste momento, ele foi interrompido por Emma. "Feminino como?" A plateia caiu na gargalhada, e o ator Jamie Foxx soltou um "Uooou" pela intervenção dura da atriz.

A continuação da franquia com Emma Stone, “O Espetacular Homem Aranha 2”, estreia no Brasil no feriado, dia 1º de maio.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: