Festival de Cannes: Dragões trazem clima descontraído nos céus do evento

Festival de Cannes: Dragões trazem clima descontraído nos céus do evento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os céus de Cannes, na França, receberam uma grande surpresa nessa sexta, 16 de maio. Voando sobre o tapete vermelho do festival mais comentado do momento, estavam os dragões dos estúdios Dreamwoks, da animação “Como Treinar o Seu Dragão 2”. Os seres alados foram projetados em versão 3D e receberam muitos aplausos de todos que lá estavam.

A exibição coincidiu com o 20º aniversário do estúdio cinematográfico fundado por Jeffrey Katzenberg, Steven Spielberg e David Geffen. "A Dreamwoks tem 20 anos de idade e a animação computadorizada 20 anos de juventude", disse Jeffrey.

A continuação passará alguns anos desde os acontecimentos do primeiro filme. A ilha de Berk estará reconciliada com os dragões, graças aos esforços de Soluço, filho do chefe (Estóico), eles passam a ser grandes aliados dos vikings.  Soluço já é um homem de 20 anos e junto com seu dragão Banguela encontram acidentalmente com um clã de caçadores de dragões, a serviço do obscuro Drago Bludvist.

O filme traz impecável efeito 3D, que dá um toque todo especial às acrobacias aéreas desenvolvidas pelos personagens na animação. Uma obra para toda a família acompanhar e se divertir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: