Clássicos como "Laranja Mecânica" serão exibidos em alta qualidade nos cinemas

Clássicos como "Laranja Mecânica" serão exibidos em alta qualidade nos cinemas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos fãs de obras clássicas do cinemas talvez já tenham desejado assistir seus filmes favoritos em alta qualidade e nos cinemas novamente, certo? Então para estes fãs , alguns clássicos do cinema serão reprisados a partir do dia 31 de maio em alta qualidade para o público. 

A rede de cinemas Cinemark oferecerão ao público os filmes como “Bonequinha de Luxo” (1961), com Audrey Hepburn que foi consagrada pelo seu papel de Holly Golightly, e “Taxi Driver” (1976), dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, além do famoso clássico cult de Stanley Kubrick, “Laranja Mecânica” (1971), e dois filmes com John Travolta no elenco: “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977) e “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” (1978).

A exibição destes clássicos terão ingressos mais baratos, sendo cobrado apenas R$ 14, e estarão divididos pelos fins de semana aos sábados, à meia-noite; domingo, às 12h30, e quarta-feira, às 19h30.

As cidades que irão compor o roteiro de exibição de clássicos em alta qualidade são São Paulo, São Caetano do Sul, Barueri, Rio de Janeiro, Niterói, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: