DiCaprio ou Nicholson? Após imagens na praia com novo visual, site aponta semelhanças entre atores

DiCaprio ou Nicholson? Após imagens na praia com novo visual, site aponta semelhanças entre atores
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (6) o ator Leonardo DiCaprio, um dos maiores nomes do cinema de Hollywood, foi flagrado irreconhecível em fotos tiradas por um paparazzo na praia de Malibu, nos Estados Unidos. Nas imagens o costumeiramente loiro de olhos claros, que tem mulheres do mundo todo babando por ele, apresentou uma aparência muito diferente da habitual, sendo até dificilmente reconhecido.

O ator estava com cabelos e barba longos e se divertia jogando vôlei com alguns amigos e Toni Garn, sua namorada. Tal aparência do ator chamou a atenção e logo vieram as comparações, que se encaixaram ao também ator de 77 anos Jack Nicholson, conhecido astro dos filmes "O Iluminado" e "O Poderoso Chefão".

A comparação foi feita pela publicação do Daily Mail, que o descreveu com "barriga proeminente, linha de cabelo recuada e cavanhaque espesso".

Recentemente Di Caprio esteve no Brasil para assistir jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 e curtir os últimos dias no balneário de Búzios, onde até fez festa particular em uma boate fechada somente para convidados, cerca de 50 mulheres, além de ficar hospedado em um iate de luxo.

Na ocasião, após deixar o país, o ator reapareceu da conferência "Our ocean", em Washington, nos Estados Unidos, exibindo o seu bronzeado depois de aproveitar uma semana de férias no Brasil.

Leonardo DiCaprio (Foto: Agência/ Grosby Group)

Leonardo DiCaprio (Foto: Agência/ Grosby Group)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: