"Os Mercenários 3": Produtora define data de lançamento de último longa da franquia

"Os Mercenários 3": Produtora define data de lançamento de último longa da franquia
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (08) a Lionsgate, produtora responsável pela filmagem e lançamento da franquia "Os Mercenários" definiu e divulgou a data de estreia mundial do último filme da sequência de ação, "Os Mercenários 3", com Sylvester Stallone, Jason Statham e Arnold Schwarzenegger.

Com nomes de peso no elenco como Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Kellan Lutz, Kelsey Grammer, a lutadora de MMA Ronda Rousey, o boxeador Victor Ortiz e Glen Powell, a nova trama trará o mercenário Barney, vivido por Stallone, e seu seleto grupo enfrentando Conrad Stonebanks, papel dado à Mel Gibson, que ajudou a fundar os chamados Mercenários, porém mais tarde, tornou-se um perigoso e cruel traficante de armas.

De acordo com informações da revista Variety, o lançamento foi fixado para o próximo dia 4 de agosto, em uma première realizada em Londres.

Vale lembrar que as gravações se iniciaram um ano antes, em agosto de 2013 na Bulgária, com direção de Patrick Huges.

Assista ao trailer abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: