"Transformers": Após sucesso de bilheterias nos EUA, longa tem queda em segunda semana de exibição

"Transformers": Após sucesso de bilheterias nos EUA, longa tem queda em segunda semana de exibição
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última semana, em sua primeira semana em cartaz, o longa da sequência de "Transformers", "Transformers 4: A Era da Extinção", conseguiu arrecadar cerca de US$ 100 milhões em um único fim de semana nos Estados Unidos, com sua bilheteria sendo considerada a melhor do ano para uma estreia.

Entretanto, após passada a agitação dos espectadores e dos fãs ansiosos por descobrir o que a quarta parte da saga os reservava, o quarto filme da série registrou o faturamento mais "morno" neste fim de semana, em sua segunda semana nos cinemas, com pouco mais de 36,4 milhões de dólares, uma diferença considerável.

E embora a receita com bilheteria tenha sido 63,5% menor em comparação com a primeira semana, ofilme ainda segue como o líder de público nos cinemas americanos, algo que deixa seus produtores esperançosos apesar da baixa.

Em seguida no top 3 das bilheterias americanas vem "Tammy", comédia lançada pela Warner Bros, que já arrecadou cerca de mais de 21,2 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana, mesmo sendo este um valor bem abaixo das expectativas.

"Deliver Us From Evil" filme de terror produzido pela Sony, chega em terceiro, arrecadando um valor aproximado de cerca de 9,5 milhões de reais em sua estreias.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: