Ivete Sangalo renova seu visual e aparece ruiva em evento de marca de cosméticos de cabelo; Veja

Ivete Sangalo renova seu visual e aparece ruiva em evento de marca de cosméticos de cabelo; Veja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Ivete Sangalo está ruiva! Na noite da última quarta-feira (16), durante um evento da marca de cosméticos Koleston, Ivete, que se destacou bastante na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo FIFA 2014 apareceu um pouco diferente, e a apresentadora Sabrina Sato da Rede Record, também apareceu de visual novo.

Durante entrevista, a baiana disse estar contente com o resultado da mudança: "É maravilhoso poder deixar o que está bom ainda melhor. Num relacionamento, podemos reativar o amor com um pequeno gesto e ter um momento ainda mais especial com quem amamos. Eu amo renovar e agora vou curtir intensamente minha ruivice", contou ela.

Acompanhada de seu marido Daniel Cady, Ivete mostrou a transformação feita pelo hair stylist Daniel Fortunato usando um vestido nude justinho com aplicações de pérolas e sandália nude. Ele aprovou o novo visual de sua esposa e ainda a presenteou com flores.

Já Sabrina mostrou o tom platinado usando um vestido branco de tecido fluido, alguns recortes nas mangas e sandália dourada. Ela também não poupou elogios a cantora.

"Ivete, você está irradiando beleza com esse seu ruivo intenso. Todo o mundo sabe que eu sou uma japonesa camaleoa e também amo mudar o visual! Isso nos faz sentir renovadas e reativadas", disse a apresentadora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: