Rainha do Carnaval: Ivete Sangalo explode nas paradas de sucesso com novo Hit

Comandando os maiores blocos da Bahia, Ivete Sangalo estoura novo hit nas principais plataformas de streaming

Ivete voltou a reinar em cima do trio elétrico e nas plataformas digitais. Foto: Reprodução/Globo
Ivete voltou a reinar em cima do trio elétrico e nas plataformas digitais. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Ivete Sangalo foi a grande responsável por abrir a temporada de Carnaval em Salvador, embalando fortes emoções no circuito Barra-Ondina da capital. Para contemplar o momento especial, Veveta aproveitou para emplacar mais uma canção, que em pouco tempo de lançamento, já ocupa as principais playlists nas plataformas de streaming. 

Nenhum outro nome seria mais certeiro do que o de Ivete para abrir os trabalhos da época mais aguardada do ano. Na última quinta-feira (16), a baiana foi atingida por uma forte emoção ao presenciar uma multidão infindável de pessoas prontas para prestigiar o seu retorno triunfal no comando do trio elétrico da “Pipoca da Ivete”. 

Durante a tarde da segunda-feira (20), Ivete comemorou o sucesso do Hit “Chega Mais”, lançado antes do carnaval, já para preparar seus fãs, que chegaram com a letra da música na ponta da língua. Além de estampar diversas playlists em plataformas como Spotify e Deezer, a canção ocupa uma excelente posição entre as 25 músicas mais ouvidas do Brasil durante o período carnavalesco. 

Além de muita diversão, Ivete também mostrou que está atenta a todos os detalhes quando está na ativa em cima do trio. Durante uma de suas apresentações, a cantora interviu quando presenciou um assalto e, posteriormente, arcou com o prejuízo da vítima, a presenteando com um celular novo. Posturas como essa foram também praticadas por artistas como Anitta e Pabllo Vittar.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: