"Um Amor de Vizinha": Michael Douglas e Diane Keaton estrelam novo longa de Rob Reiner

"Um Amor de Vizinha": Michael Douglas e Diane Keaton estrelam novo longa de Rob Reiner
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana foi anunciada a volta de Michael Douglas aos cinemas, ao lado de Diane Keaton em "Um Amor de Vizinha", novo longa de Rob Reiner. Usualmente interpretando executivos e homens poderosos, desta vez Douglas viverá um viúvo que recebe uma segunda chance no amor.

Este será o segundo projeto de Douglas com o diretor Reiner, tendo trabalhado juntos em 1995, no longa "Meu Querido Presidente". Já com Keaton, será sua primeira parceria.

"É uma dessas histórias para as quais você acha que finalmente está pronto", disse Michael durante uma coletiva. "Faço 70 em alguns meses", afirmou. "Você não acha que mudou tanto assim, mas mudou", declarou.

Na produção Michael viverá o velho e ranzinza Oren Little, um corretor que está chegando muito próximo de sua aposentadoria, lamentando a morte da esposa e afastado de seu filho único. O isolamento e as lamentações solitárias de Oren serão abaladas quando lhe é incubida a tarefa de vigiar uma neta de apenas nove anos, cuja existência lhe era desconhecida.

"Todo mundo já conheceu gente como ele", disse Keaton. "Essas pessoas existem, são almas perdidas, raivosas que só elas, e debaixo de tudo isso há um coração de ouro", declarou a atriz, que aos 68 anos, trabalhará pela primeira vez com Douglas e Reiner, interpretando uma doce e prestativa vizinha, que também é cantora e pianista.

Confira o trailer abaixo:

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: