Com Wagner Moura e Selton Mello, "Trash - A Esperança Vem do Lixo" tem trailer divulgado

Com Wagner Moura e Selton Mello, "Trash - A Esperança Vem do Lixo" tem trailer divulgado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O filme “Trash – A Esperança Vem do Lixo” dirigido pelo inglês Stephen Daldry, de “Tão Forte e Tão Perto”, teve seu trailer divulgado pela Universal Pictures. O longa traz em seu elenco a dupla de ators já conhecida do público brasileiro que assiste cinema nacional, Wagner Moura (que recentemente estrelou “Praia do Futuro”) e Selton Mello ( famoso pela sua interpretação em “O Palhaço”), e os americanos Rooney Mara (do filme “Terapia de Risco”) e Martin Sheen (de “O Espetacular Homem-Aranha”).

Com formato similar a outros filmes antes já lançados com cenários na favela e o cotidiano delas, o filme é falado em português e foi filmado no Rio, e apresenta alguns temas já conhecidos do público que já tenha assistido “Tropa de Elite”, como policiais corruptos, além de um lixão a céu aberto, correrias sobre lajes, violência contra menores e políticos interessados somente em dinheiro. Uma aula para gringos entenderem de alguns problemas sociais brasileiros nas favelas.

O foco da trama é em uma busca atrás de uma carteira que pertence ao personagem de Moura que foi parar no lixão. Na carteira, há um código que serve para a descoberta de uma fortuna roubada, e quando é encontrada por garotos, acabam por serem alvos de perseguição de corruptos. Um destes corruptos é interpretado por Selton Mello, que é um policial no filme. Mara é uma estrangeira que se interessa pela história vivida pelos garotos.

Integrada a O2 Filmes do cineasta Fernando  Meirelles, o longa é uma coprodução internacional.O roteiro foi feito pelo brasileiroFelipe Braga , (“Latitudes”) em parceria com o neozelandês Richard Curtis (“Questão de Tempo”), e tem como base o livro homônimo do inglês Andy Mulligan, e conta como parte do elenco restante Jesuíta Barbosa (que também esteve em “Praia do Futuro”), André Ramiro (de “Tropa de Elite) e Stepan Nercessian (de “Julio Sumiu”.

O filme tem data de estréia nos cinemas marcada para o dia 9 de outubro.  Confira o trailer a seguir de “Trash – A Esperança Vem do Lixo”:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: