"Planeta dos Macacos: O Confronto" Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

"Planeta dos Macacos: O Confronto" Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de tanta espera, “Planeta dos Macacos: O Confronto” chega ao Brasil nesta quinta-feira (24). O filme que conta novamente com  Andy Serkis no papel de César, o líder dos símios. Judy Greer, Angela Kerecz, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee e Kevin Rankin fecham o elenco. Já a direção ficou a cargo de Matt Reeves.

O filme se passa 8 anos após “Planeta dos Macacos: A Origem”. Acompanha símios vivendo em paz e harmonia em sua comunidade. Com suas próprias regras. Já os humanos estão vivendo o oposto dos símios. Lutando contra uma das piores epidemias já vistas, eles precisam dos macacos para usar como cobaias e encontrar uma cura e uma vacina. Mas nem todos estão de acordo com essa nova aproximação, nem todos são capazes de deixar o orgulho de lado e uma grande batalha se inicia.

“Planeta dos Macacos: O Confronto” foi lançado a duas semanas nos cinemas norte-americanos e lidera as bilheterias da região. A produção anda bastante otimista e espera alcançar o mesmo sucesso no Brasil.

Confira o trailer de “Planeta dos Macacos: O Confronto”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: