"Acho graça", diz Isis Valverde sobre rumores de affair com Cauã Reymond

"Acho graça", diz Isis Valverde sobre rumores de affair com Cauã Reymond
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta terça-feira (22) a atriz Isis Valverde marcou presença na coletiva de imprensa de "Boogie Oogie", nova novela das 18h da Rede Globo, da qual será protagonista.

Em entrevista, a bela comemorou sua primeira protagonista, logo após ter sofridu um acidente de carro, e falou sobre os rumores recentes de um caso com o ator Cauã Reymond, iniciados durante as filmagens de "Amores Roubados", minissérie da emissora carioca.

"Estou solteira, sozinha e sem tempo de respirar", conta Isis, aos risos, negando envolvimento com ator mexicano Uriel Del Toro, e sobre Cauã, a bela revela: "Acho graça".

"Encaro bem, sorrindo, sempre, não tem como responder isso sempre, senão vou morrer respondendo. Isso é tão absurdo que eu deixo passar", afirmou ela, que foi apontada durante meses como a pivô do fim do casamento do ator com a atriz Grazi Massafera.

Sobre sua primeira protagonista, Isisi disse que na pele de Sandra, uma mocinha apaixonada, não tem tempo de pensar em nada: "Estou até achando bom trabalhar muito porque eu não penso em outra coisa", e apesar de ser uma mocinha, a gata garante: "Não é uma mocinha água com açúcar. Podem esperar lágrimas, sorrisos, gargalhadas, parece uma colcha de retalho, personagem mais difícil que já fiz. Não tem ninguém boazinha, não é uma mocinha que está sempre de bem com a vida, é um ser humano normal que passa por altos e baixos".

"Boogie Oogie" sucede "Meu Pedacinho de Chão" e estreia no próximo dia 4 de agosto.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: