"Acho graça", diz Isis Valverde sobre boatos com Cauã Reymond

"Acho graça", diz Isis Valverde sobre boatos com Cauã Reymond
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante a coletiva de imprensa de "Boogie Oogie" nesta terça-feira (22), nova novela das 18h da Rede Globo, a atriz Isis Valverde , escolhida para seu primeiro papel principal, comentou mais uma vez sobre as polêmicas envolvendo seu nome.

Em entrevista, a bela comemorou sua primeira protagonista, logo após ter sofrido um acidente de carro, e falou sobre os rumores recentes de um caso com o ator Cauã Reymond, iniciados durante as filmagens de "Amores Roubados", minissérie da emissora carioca.

"Estou solteira, sozinha e sem tempo de respirar", conta Isis, aos risos, negando envolvimento com ator mexicano Uriel Del Toro, e sobre Cauã, a bela revela: "Acho graça".

"Encaro bem, sorrindo, sempre, não tem como responder isso sempre, senão vou morrer respondendo. Isso é tão absurdo que eu deixo passar", afirmou ela, que foi apontada durante meses como a pivô do fim do casamento do ator com a atriz Grazi Massafera.

Sobre sua primeira protagonista, Isisi disse que na pele de Sandra, uma mocinha apaixonada, não tem tempo de pensar em nada: "Estou até achando bom trabalhar muito porque eu não penso em outra coisa", e apesar de ser uma mocinha, a gata garante: "Não é uma mocinha água com açúcar. Podem esperar lágrimas, sorrisos, gargalhadas, parece uma colcha de retalho, personagem mais difícil que já fiz. Não tem ninguém boazinha, não é uma mocinha que está sempre de bem com a vida, é um ser humano normal que passa por altos e baixos".

"Boogie Oogie" sucede "Meu Pedacinho de Chão" e estreia no próximo dia 4 de agosto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: