No “sapatinho”! Nanda Costa quase passa despercebida em aeroporto no Rio de Janeiro; confira

No “sapatinho”! Nanda Costa quase passa despercebida em aeroporto no Rio de Janeiro; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Protagonista da nova novela global das 21h "Império", a atriz Nanda Costa quase que passou sem ser vista pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (24).

De óculos escuros, roupa despojada e um grande chapéu preto, os fotógrafos no local quase não notaram a bela passando. Aparentemente sem intenção de ser incomodada, Nanda permaneceu com os acessórios, e o tempo todo mexendo em seu celular.

A bela, que interpretou Morena em "Salve Jorge", exibe agora uma silhueta mais fininha. Em entrevista ao jornal "O Globo", ela justificou que a rotina de exercícios é devido à sua personagem. "Como Tuane tem dinheiro e tempo de sobra, imaginei que ela passaria bastante tempo na academia. Por isso, quis emagrecer e ganhar massa muscular", disse ela.

Em entrevista ao Extra, questionada sobre cenas mais picantes de sua personagem, Nanda disse que não se sente incomodada: "Eu não tenho muito esse tipo de pudor. Na TV, tem uma cobrança maior com a estética e os padrões, pois tem todos os tipos de olhares em cima. Mas não penso muito nisso. Acho que o mais difícil é topar fazer", afirmou.

Vale ressaltar que Nanda criou polêmica ao posar nua pela revista masculina "Playboy" ainda em agosto do ano passado, devido à "estética" da depilação de suas partes íntimas. Sobre um novo ensaio, ela disse que não veria problemas se fosse convidada novamente, mas que os planos de tirar a roupa para as câmeras novamente estão no futuro. "Não fecho essa possibilidade, embore ache muito recente", comentou a bela.

Nanda Costa (Foto: Fabio Moreno/Photo RioNews)

Nanda Costa (Foto: Fabio Moreno/Photo RioNews)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: