Nanda Costa e Malu Mader prestigiam pré-estreia de documentário sobre Cássia Eller no Rio

Nanda Costa e Malu Mader prestigiam pré-estreia de documentário sobre Cássia Eller no Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta segunda-feira (6) as atrizes Nanda Costa e Malu Mader marcaram presença durante apré-estreia do documentário "Cássia", um registro sobre a já falecida cantora Cássia Eller, realizado na Première Brasil, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

E não somente as duas beldades foram fotografadas no local, como também Chicão, filho de Cássia, deixando a todos admirados por suas semelhanças com a mãe, falecida ainda jovem, as 39 anos de idade, em 2001. Maria Eugênia, ex-companheira de Cássia também foi fotografada no local.

"Cássia" é uma produção do cineasta Paulo Henrique Fontenelle, e que chega ao público apenas em janeiro de 2015, sem uma data fixa ainda prevista. Para o projeto, segundo informações, o diretor chegou a entrevistar mais de 40 pessoas, entre amigos e familiares, em três cidades diferentes: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: