"Frio na barriga", diz Patrícia Abravanel ao escolher aliança de casamento

"Frio na barriga", diz Patrícia Abravanel ao escolher aliança de casamento
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (27) foi a vez da apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, escolher a aliança de seu casamento.

Em uma imagem divulgada pela bela, que está grávida, em seu perfil na rede social Instagram, ela explicou: "Frio na barriga, muito amor", se referindo à escolha da aliança em uma joalheria e ao casamento, que está próximo.

Na foto, ela e Fábio Faria, seu noivo, aparecem trocando as alianças. O político aproveitou o momento e também compartilhou a imagem em seu perfil na mesma rede social: "Oficialmente noivos", escreveu na legenda.

Patrícia, apresentadora do programa "Máquina da Fama", do SBT, está em seu oitavo mês de gestação e espera por um um menino, cujo nome já foi revelado pelo casal, Pedro.

Patrícia usou a mesma rede social, há cerca de uma semana, para contar a novidade de seu casamento. "E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu ela e compartilhou a notícia com fãs e seguidores na ocasião.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: