Andressa Urach: Após febre, internação e descoberta de infecção pós-cirúrgica, modelo recebe alta

Andressa Urach: Após febre, internação e descoberta de infecção pós-cirúrgica, modelo recebe alta
Carol Souza
Por Carol Souza

Internada ainda pela manhã com uma forte febre, na noite desta segunda-feira (28) a modelo e repórter da RedeTv! Andressa Urach recebeu alta e deixou o HospitalAlvorada, na Zona Sul de São Paulo.

A bela foi fotografada na porta do hospital, sendo empurrada por uma enfermeira até o seu carro, no final da tarde.

Ao chegar em seu veiculo, Andressa deitou no banco de trás e foi embora, parecendo bastante cansada. Após fazer uma lipoaspiração em Porto Alegre para retirar um produto que aumentava as coxas na semana passada, Andressa passou mal durante a madrugada desta segunda e, com febre e fortes dores nas pernas, deu entrada no hospital de Moema.

Andressa Urach falou sobre o produto em suas coxas e como recentemente começou a sentir dores, o que a fez até mesmo parar de se exercitar.

"Era como estivesse sentindo uma ferroada dentro do músculo. Se arrependimento matasse, estaria morta. Nunca pensei que um dia, um procedimento de cirurgia plástica pudesse dar problemas no futuro", disse Andressa.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: