Após beijo em Fragoso, Mateus Solano envia flores ao dono da página "Félix Bicha Má" em rede social

Após beijo em Fragoso, Mateus Solano envia flores ao dono da página "Félix Bicha Má" em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Não há como negar que, mesmo com o fim de "Amor à Vida", o personagem de Mateus Solano, Félix, deixou saudades como um dos vilões mais maldosos, mas também mais cômicos das tramas do horário nobre da Globo.

E mesmo com o término da trama na TV, na web o personagem continua mais vivo do que nunca ganhando novos fãs e arrebatando muitas gargalhadas atráves de mentes e montagens extremamente criativas. Mateus, que é antenado na internete,  parece reconhecer este fenômeno.

Tanto que após a reprodução da cena do beijo gay em Thiago Fragoso nesta segunda-feira (28) em uma premiação, o ator fez questão de mandar flores para o criador do perfil "Félix Bicha Má" na rede social Facebook, como forma de agradecimento por manter o Félix "vivo".

Vale ressaltar que hoje, a página já conta conta com mais de 3 milhões de curtidas! Ainda na segunda (28), no palco do Prêmio Contigo! de TV, Solano fez menção destes meios de comunicação que ainda "espallham a mensagem" do Félix pela internet, citando não só o "Bicha Má", mas vários perfis do personagem na web.

"Sem dúvida, Félix deixou a coisa mais light, né? Foi uma grande contribuição do Walcyr (Carrasco, autor) para a sociedade tratar o assunto agora com mais naturalidade, com mais camadas e mais humanidade", disse ele durante a premiação. Sobre seu retorno para a trama de João Emanuel Carneiro, Solano afirmou que ainda não há nada certo.

"Eu juro que não sei de nada. Essa coisa de reservar para novela.. A pessoa é sempre a última pessoa que sabe. Por enquanto, não teve conversa com a Rede Globo", avisou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: