Zezé di Camargo diz em entrevista não querer saber de casar novamente

Zezé di Camargo diz em entrevista não querer saber de casar novamente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O sertanejo Zezé di Camargo após a sua separação de Zilu, ao que parece não parece ter interesse em um novo casamento. Eentrevista para a apresentadora Marília Gabriela, ele disse que prefere continuar namorando e aproveitar, e que casar ainda não está nos planos. Zezé di Camargo e a jornalista Graciele Lacerda recentemente assumiram relacionamento, e pretendem ir com calma na relação segundo o cantor.

“Não pretendo casar agora. Quero namorar, porque não fiz isso antes de me casar da outra vez”, disse o sertanejo a apresentadora. Ele acrescentou que neste momento de sua vida pretende dedicar a si,  já que criou três filhos durante sua vida, eles Wanessa, Igor e Camilla. Além de ter trabalhado bastante durante esse período.

“Cheguei em uma fase da vida em que pretendo viver para mim daqui para frente”, disse.  Ultimamente Zezé tem enfrentado a ira de alguns seguidores e internautas nas suas redes sociais, chegando a lhe chamar de “tiozão”. Ele, que tem 51 anos, diz que não tem problema algum com a sua idade.

Ele aproveitou a entrevista para citar sobre a filha Wanessa Camargo na nova etapa de sua vida como mãe. “Wanessa me surpreendeu como mãe. Eu assisti a esse último parto dela, segurei a mão dela. Ela foi para o hospital duas horas da tarde e deu à luz cinco da manhã. Ali eu vi a força de vontade que tem uma mãe”, disse. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: