Zezé di Camargo se oferece para cantar no álbum de Sérgio Reis

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Zezé Di Camargo apoia Sérgio Reis e se disponibiliza para participar de seu novo álbum
Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Zezé Di Camargo apoia Sérgio Reis e se disponibiliza para participar de seu novo álbum
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a desistência de cinco dos seis artistas convidados de Sérgio Reis para seu novo álbum de regravações, Zezé Di Camargo manifestou apoio ao cantor bolsonarista e se ofereceu para participar da obra, alegando que o cancelamento generalizado a Reis é uma "crueldade sem tamanho". 

Anteriormente confirmados no disco, Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia anunciaram suas retiradas do álbum após o áudio vazado em que Sérgio Reis convoca uma greve de caminhoneiros para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF), com ameaças claras de "parar o Brasil" e tomar o poder à força. 

Leia também: Ratinho surta em defesa de Sérgio Reis contra 'cruzada do mal'

Nas redes sociais, Zezé Di Camargo publicou um vídeo manifestando apoio absoluto a Sérgio Reis e se oferecendo para participar do álbum, que ainda contará com a presença de Paula Fernandes. 

"Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam", declarou Zezé, que ainda prosseguiu com várias mensagens em uma série de vídeos publicados no Instagram.

"E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você", prosseguiu o cantor, que ainda aproveitou a ocasião para convocar amigos sertanejos em apoio a Reis. "E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente."

A manifestação pública de Zezé Di Camargo encorajou outros artistas da música sertaneja a exibirem suas faces, a exemplo da dupla João Bosco e Vinícius, que também se ofereceu para participar do novo álbum de Sérgio Reis, que já estava sendo considerado uma causa perdida pelo filho do cantor, Marco Bavini, produtor do disco. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: