Belas e mortais! "Os Mercenários" ganhará versão feminina

Belas e mortais! "Os Mercenários" ganhará versão feminina
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de "devolver" à ativa nas telonas alguns dos maiores nomes do gênero de ação dos anos 1980 e 1990, a produção da sangrenta e explosiva franquia "Os Mercenários" anunciou um novo projeto.

E não estamos falando do terceiro filme da sequência masculina, que está prestes a ser lançado, mas de um novo longa, onde pretendem repetir a iniciativa de "ressucitar" nomes da ação, porém com as mulheres mais "duronas e assassinas" do cinema, usando uma fração do orçamento do longa dos matadores e abusando do charme feminino em um projeto batizado como "filme B".

Sob o título de "Mercenaries" (ou "Mercenárias", em tradução livre), o longa fez sua pré-estreia no último dia 30 de julho na famosa feira geek "San Diego Comic-Con 2014".

A trama conta com nomes conhecidos dos fãs, trazendo como vilã Brigitte Nielsen, ex-esposa de ninguém menos do que o "mercenário" Sylvester Stallone.

Entre as "mercenárias" estão Zöe Bell, dublê de alguns longas de Quentin Tarantino, Kristanna Loken, interprete da robô assassina  de "O Exterminador do Futuro 3", e Vivica A. Fox, atriz de "Independence Day" e "Kill Bill", além da dublê veterana Cynthia Rothrock.

Na trama, que é bem parecida com a do longa original, produzido e estrelado por Stallone, uma diplomata é capturada e é trabalho de grupo de elite do sexo nada frágil, infiltrar o presídio e salvar a refém. "Mercenaries" terá produção da empresa Asylum, conhecida por seus filmes assumidamente trash como o comentadíssimo - e também surrealíssimo - "Sharknado".

Assista o trailer: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: