"The Walking Dead": Netflix passa a exibir primeiras temporadas a partir de 25 de agosto

"The Walking Dead": Netflix passa a exibir primeiras temporadas a partir de 25 de agosto
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a plataforma de filmes e séries online Netflix anunciou que passará a exibir a famosíssima e cheia de fãs, séire "The Walking Dead" em seu catálogo. A partir do dia 25 de agosto, na América Latina, os fãs poderão assistir toda a história desde seu começo até a terceira temporada.

Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, "The Walking Dead" retrata o que seriam as consequências do temido apocalipse zumbi, com um pequeno grupo de pessoas sobreviventes viajando através dos Estados Unidos na esperança de um novo lar, um que seja seguro para os humanso, livre dos horripilantes e carnívoros zumbis.

A trama se inicia quando o oficial de polícia Rick Grimes, vivido na série pelo ator Andrew Lincoln, desperta de um coma em meio a um hospital completamente abandonado, descobrindo que o mundo e o estilo de vida que levava antes de seu coma está extinto, uma vez que agora udo é dominado por zumbis.

Exibido pelo canal pago Fox, até a quarta temporada, na TV aberta "The Walking Dead" pôde ser conferido até a terceira temporada na Band. A promessa é de que no próximo ano, o quarto ano da série, que foi renovada em outubro de 2013 pelo canal AMC para a sua quinta temporada nos EUA, seja exibido pela emissora.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: