Andressa Urach afirma que foi sequestrada por casal para ritual macabro

Andressa Urach afirma que foi sequestrada por casal para ritual macabro
Carol Souza
Por Carol Souza

Que fase esta de Andessa Urach. Após ter o muro de sua casa pichado, e sofrer complicações após um procedimento cirúrgico nas coxas, a modelo e jornalista contou com detalhes à imprensa que foi sequestrada na última semana!

Em entrevista, Andressa afirmou ainda que a motivação do sequestro não era o pedido de um resgate, mas sim a realização de um ritual macabro. "Fui sequestrada na sexta-feira (15), fiquei mais ou menos seis horas em cárcere privado, depois que eu saí do meu trabalho", contou Adressa ao portal de celebridades EGO.

Ainda de acordo com a loira, que disse não ter registrado um B.O devido ao nervoso que passou após o ocorrido, um casal armado, com quem afirmou se comunicar através de uma rede social, a abordou em frente ao seu trabalho – uma loja de produtos para alimentação saudável – e a obrigou a dirigir por cerca de meia hora até um prédio.

"Eles me levaram para um apartamento, onde tinha uma senhora vestida de branco. Ela dizia que ia fazer um negócio no meu olho, algo como ler a íris, não entendi direito. Falou para eu ficar calma que eles iam me levar pra algum lugar, porque eu precisava tomar um chá", disse ela.

E continuou: "Essa senhora recebeu uma entidade e queria me afogar num ofurô que tinha lá. Disse para eu entrar e relaxar um pouco. Eu disse que não ia entrar e, num certo momento, ela ouviu uma voz, acho que foi Deus que falou no ouvido dela. A senhora disse ao casal que era para me libertar".

Após ser liberada pela senhora, o casal teria entrado novamente no carro da modelo, que diz ter conseguido se livrar dos sequestradores: "Eles queriam me levar para outro lugar, mas uma voz me dizia para não ir. Foi quando eu passei por um carro de polícia e disse a eles que eu poderia parar e contar tudo, mas que não faria isso. Parei um pouco mais à frente e mandei os dois descerem do carro. Gritei: 'Desce agora!'. Foi coisa de louco. Juro pelo meu filho!".

Andressa disse ao portal que ficou traumatizada com o acontecido, e que quando chegou em sua casa e se deitou para dormir, ouvia vozes: "Quando eu cheguei em casa, eu não conseguia dormir. Eu ouvia muitas vozes, espíritos do mal mesmo. Fiquei lendo os salmos a noite inteira. A sensação que eu tinha é que a morte tinha vindo buscar minha alma".

Depois do sequestro e do susto, a modelo ficou tão impressionada, que disse até ter mudado alguns de seus hábitos: "Estava com alguns hábitos ruins, tipo beber e fumar. Parei com tudo. Hoje sou outra pessoa, depois de tudo isso que aconteceu", afirmou ela.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: