Vanessa Giácomo comemora a chegada de sua primeira filha

Vanessa Giácomo comemora a chegada de sua primeira filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última semana, em entrevista ao blog da jornalista Patrícia Kougut, a atriz global Vanessa Giácomo surpreendeu os fãs ao revelar que recebeu novamente a visita da cegonha, e está no quarto mês de gestação de seu terceiro filho.

Atualmente casada com o empresário Giuseppe Dioguardi, a morena já é mãe de Raul, de 6 anos, e Moises, de 4 anos, ambos frutos de seu casamento com o também ator Daniel de Oliveira, e agora espera sua primeira filha.

O casal recebeu a notícia de que Vanessa espera uma menina na noite desta última segunda-feira (18), e entrevistada após a novidade, contou que apenas o sexo do bebê é surpresa, pois já planejava a gestação.

"Estou muito muito feliz. Estava torcendo por uma menina, tenho muitas sobrinhas, adoro passear com elas, adoro roupinha de menina, estou louca pra saber como vai ser! Além disso, meu marido não tem filhos", comentou a bela.

Vanessa aproveitou para ressaltar que, já em seu quarto mês de gestação, sua barriga ainda não aparece, e observou que sua gravidez está sendo muito diferente das outras, por não ter enjôos.

Ainda sem um nome definodo, visto que o sexo só foi descoberto recentemente, a pequena tem previsão de chegada apenas para janeiro de 2015, o que foi uma boa notícia para a mamãe. "A data caiu como uma luva pra mim. Quer dizer que poderei voltar a trabalhar no ano que vem, quando, sei que a Globo tem planos para mim", adiantou ela.

Juntos desde 2012, mas não casados, Vanessa e Giuseppe haviam pensado em oficializar a união com uma cerimônia na Itália, onde grande parte da família do novo papai mora. Entretanto, com a notícia da gravidez, Vanessa afirma que os planos irão mudar. "Vamos fazer uma festa por aqui".

 

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: