Jackie Chan fala pela primeira vez após prisão do filho

Jackie Chan fala pela primeira vez após prisão do filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ícone das artes marciais nos cinemas Jackie Chan, que hoje está com 60 anos, falou pela primeira vez sobre a prisão de seu filho Jaycee Chan (31 anos). Jackie, humilde, recorreu às redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido, até assumiu a culpa: "eu não ensinei meu filho direito", lamentou Chan.

Na última semana, Jaycee Chan foi detido pela polícia chinesa, após ser apanhado com mais de 100 gramas de maconha em sua residência. 

Mas nem tudo são notícias ruins para os fãs de Chan, o ator está negociando uma participação no quarto filme da franquia Os Mercenários. 

Confira abaixo as mensagens que Jackie Chan publicou na web:

As notícias recentes sobre meu filho Jaycee e o impacto que elas causaram na sociedade são de partir o coração. Como uma figura pública, fiquei envergonhado. Como seu pai, muito desapontado. Mas a pessoa que mais está sofrendo é a sua mãe", iniciou Chan. "Sua mãe, em especial, está magoada", continuou.

"Eu estou bastante enraivecido e muito chocado. [...] Aqui estou eu dizendo a ele: assuma a responsabilidade pelos erros que você comete. Como seu pai, eu estou disposto a encarar o futuro com você. Por fim, eu não ensinei meu filho corretamente. Eu estou assumindo minha responsabilidade e, com Cho-ming, vamos fazer uma grande reverência e oferecer nossas desculpas à sociedade e aos membros públicos", encerrou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: