Candidata a Miss Bumbum queria ser freira; entenda

Candidata a Miss Bumbum queria ser freira; entenda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No início desta semana a jovem modelo Bruna Valentim, uma das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014 e que concorre pelo estado do Rio de Janeiro, fez uma revelação surpreendente durante entrevista ao portal de celebridades EGO.

Segundo ela, ao contrário de várias outras candidatas que tem como seu maior sonho vencer o concurso e se tornar a Miss Bumbum, seu maior sonho sempre foi se tornar freira! Mesmo com um sonho tão diferente do que o que seguiu, Bruna revelou que houve um motivo para desistência em seguir a vocação, a pressão das religiosas de sua antiga igreja.

"As beatas da Igreja de Santo André, que eu frequentava, se reuniram e me pediram para eu deixar de ir lá. Elas disseram que meu corpo chamava a atenção dos adolescentes, que não se concentravam na igreja. Fiquei arrasada, pois tinha o sonho de ser freira", afirmou Bruna.

Após o "pedido", Bruna mudou sua vida de forma radical. Se mudou do ABC Paulista para o Rio de Janeiro e investiu em outro sonho, a carreira de modelo. "Foi a melhor coisa que fiz. Hoje moro sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, e o trabalho vai muito bem", comemora ela.

Mesmo sendo uma das candidatas mais notadas na edição 2014 do Miss Bumbum, Bruna afirma que não deixou o sonho religioso de lado. "Acho lindo aquelas roupas que elas (freiras) usam. Gosto muito de ajudar os outros e gosto de fazer doações para campanhas beneficientes. Parei de frequentar a igreja, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro?", questionou ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: