Bilheterias EUA: "Guardiões da Galáxia" retoma primeiro lugar e "Sin City 2: A Dama Fatal" decepciona

Bilheterias EUA: "Guardiões da Galáxia" retoma primeiro lugar e "Sin City 2: A Dama Fatal" decepciona
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante este último final de semana, o novo lançamento "Guardiões da Galáxia", do prestigiadíssimo estúdio Marvel, que havia sido superado pela produção repaginada de "As Tartarugas Ninja", com Megan Fox, surpreendeu as expectativas mais uma vez, voltando ao topo das bilheterias dos EUA em sua quarta semana de exibição.

A produção, que foi subestimada antes mesmo de seu lançamento, e que fez tanto sucesso que até mesmo sua trilha sonora emplacou em primeiro lugar na Billboard, já arrecadou cerca de US$ 251 milhões em bilheterias, tornando-se o filme do estúdio com a maior receita bruta deste verão nos EUA.

Entretanto, para os fãs que apostaram em seu sucesso, com nomes como Eva Green e Jessica Alba no elenco, a "decepção" das telonas americanas deste fim de semana foi o lançamento "Sin City 2: A Dama Fatal". 

O filme, sequência de "Sin City", que conta também com Josh Brolin, Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis, arrecadou apenas US$ 6,4 milhões nos cinemas, valor bem abaixo de seu esperado, ficando com números abaixo de produções menores e menos ambiciosas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: