Forbes: Ashton Kutcher é eleito o mais bem pago da TV pelo terceiro ano consecutivo

Forbes: Ashton Kutcher é eleito o mais bem pago da TV pelo terceiro ano consecutivo
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo divulgado ainda no início desta semana pela prestigiada revista Forbes, especializada em famosos e celebridades, o ator Ashton Kutcher, que está prestes a ser papai, voltou a ser eleito como o mais bem pago da TV.

Atualmente no ar no papel de Walden Schimidt na série de humor "Two and a Half Man", Ashton ocupa o topo da lista pelo terceiro ano consecutivo, tendo arrecadado no período entre junho de 2013 e julho de 2014 cerca de impressionantes US$ 26 milhões!

Além de Ashton, outro astro da série, com mais tempo de "casa", também está presente na lista dos mais bem pagos. Jon Cryer, interprete de Alan Harper, ocupa o segundo lugar, com um faturamento de US$ 19 milhões.

O mesmo valor de Cryer foi atingido por Mark Harmon, o agente especial Leroy Jethro Gibbs de "Investigação Criminal", que figura em terceiro lugar.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: