"A Fazenda": Sétima edição do reality revelará 3 participantes antes da estreia

"A Fazenda": Sétima edição do reality revelará 3 participantes antes da estreia
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo infromações do portal online UOL, a Record, emissora do reality "A Fazenda", que está chegando em sua sétima temporada, resolveu inovar e na próxima quarta-feira (10), quatro dias antes da estreia da atração, deverá divulgar o nome de três novos participantes.

Em suas edições anteriores, a emissora preferiu manter o mistério, revelando a identidade dos integrantes - mesmo com os "vazamentos" web - apenas na estreia, já na transmissão do programa. Desta vez, o anúncio será realizado durante um evento de divulgação do programa contando com a presença dos três famosos que ficarão confinados juntamente com os outros 13, que somente serão conhecidos na estreia.

Entre os nomes cotados estão, segundo informado pelo portal online da revista Conta Mais estão, entre as mulheres, a modelo Cristina Mortágua, a ex-panicat Babi Rossi, a modelo Thalita Zampirolli, a atleta Rebeca Gusmão, a funkeira MC Bruninha, a ex-paquita Andréa Sorvetão, a jovem Ingrid Migliorini - conhecida por colocar sua virgindade em leilão na internet-, e a cantora Bruna Tango.

Já pela gama masculina foram apontados o ex-atleta Robson Caetano, o empresário Oscar Maroni Filho, o jornalista Felipeh Campos, o cantor Leo Rodriguez e o ator Marlos Cruz. 

Os famosos escolhidos ficarão confinados em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo com animais como vacas, cavalos, bezerros, galinhas, porcos, entre outros, realizando tarefas do campo, além dos cuidados da casa, concorrerendo ao altíssimo prêmio de R$ 2 milhões.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: