Roça A Fazenda: Marlos e Roy são derrotados por Robson e vão para a roça

Roça A Fazenda: Marlos e Roy são derrotados por Robson e vão para a roça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última terça-feira, 14 de outubro, os participantes da A Fazenda 2014 Robson Caetano, Marlos e Roy disputaram a prova do fazendeiro. O atleta Robson acabou vencedor, assim Marlos e Roy formam a nova Roça e podem deixar o reality show da record.

O objetivo da prova era formar uma figura por meio da retirada de bastões de um painel. Alguns eram falsos e não faziam nada, enquanto os verdadeiros giravam e formavam uma peça da imagem. O primeiro a completar a figura inteira venceria a disputa.

Segundo mandato

Esta é a segunda semana em que Robson fica como fazendeiro. A primeira disputa vencida pelo atleta foi contra Oscar Maroni e Roy Rosselló, que resultou na eliminação do empresário.

Formação da roça

Roy foi a escolha da fazendeira Heloísa Faissol, enquanto Marlos recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, no sistema de Resta Um, Robson não foi salvo por ninguém.

"Meu voto seria do Felipeh, que é o melhor exemplo dessa podridão que governa o nosso país, mas, como ele está imune, voto no Roy", justificou Heloísa.

Durante a votação, Roy foi acusado pelos outros participantes de ter dado a ideia para que não se cozinhasse para a Equipe Ovelha, o que ele negou. "Seja homem", gritou Heloísa. "Eu ouvi quando você falou, Roy. Tento te defender, mas está difícil", acrescentou MC Bruninha.

Equipe Ovelha imune

A urna, aberta pela ex-paquita Andréia Sorvetão, deu imunidade a toda a Equipe Ovelha, por ter sido o grupo vetado da Prova da Chave, que ocorreu na última quinta-feira. Com isso, Lorena Bueri, Bruna Tang, Cristina Mortágua, Léo Rodriguez e Felipeh Campos não puderam ser votados. 

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: