"A Fazenda 7" promete cobertura 24 horas e mais interatividade com o público na web

"A Fazenda 7" promete cobertura 24 horas e mais interatividade com o público na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Com estreia marcada para o próximo dia 14 de setembro, a sétima temporada do reality show "A Fazenda", da Record, além de anunciar que revelará as identidades de três participantes antes mesmo da estreia, tem prometido muito mais contato com o público através da web.

Ao menos é o que adiantou o diretor da atração em entrevista redente ao portal UOL. "A Fazenda 7" deverá trazer mais interatividade, mais uso das redes sociais, uma parceria com o Twitter, mais enquetes e sugestões de "hashtags''. "O público tomará decisões, além da eliminação", disse Rodrigo Carelli, ainda mantendo o mistéiro. "Vamos convocar o público em diferentes situações", comentou, sem muitas revelações.

E após rumores de que a transmissão na internet 24 horas por dia não aconteceria mais, o diretor desmentiu os rumores e acrescentou que na web, o programa poderá ser visto na íntegra, nos moldes de aotras edições passadas, e sem cortes, como normalmente acontece na TV.

Revelando pouquíssimos detalhes, Carelli diz ainda que primeira semana do reality "vai ser bem atípica", "recheada de surpresas", porém não dá nem pistas de quais surpresas seriam estas.

Algo que já se pode afirmar, ainda de acordo com o UOL, é que não haverá eliminação nesta primeira semana e os candidatos participarão de uma prova antes mesmo de o programa começar. Dias de realização das principais provas, formação de "roça", "chave" e outras atividades devem ter seus dias mudados.

Com tantas novidades e chamarizes para o público, claro que os animais não poderiam ficar de fora, e o programa recebe dois novos convidados: um búfalo e um emú. Com 16 celebridades confinadas disputando R$ 2 milhões, Britto Jr. continua como apresentador, e Danni Duff fica encarregada pelas reportagens e pelas ações de merchandising.

Com informações do portal UOL.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: