"A Fazenda 7": Saiba quem são os participantes confirmados na nova edição do reality

"A Fazenda 7": Saiba quem são os participantes confirmados na nova edição do reality
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de "A Fazenda", reality show da Record, já podem matar sua curiosidade em saber quais serão so confinados da sétima edição da temporada, que se inicia neste próximo domingo (14).

De acordo com o divulgado pelo colunista Leo Dias nesta terça-feira (9), ele conseguiu com exclusividade uma lista de 15 entre as 16 celebridades que integrarão o novo programa.

Na lista de mulheres estão a modelo Cristina Mortágua, a ex-panicat Babi Rossi, a modelo Thalita Zampirolli, a atleta Rebeca Gusmão, a funkeira MC Bruninha, a ex-paquita Andréa Sorvetão, a jovem Ingrid Migliorini - conhecida por colocar sua virgindade em leilão na internet -, Pepe, da dupla com Neném, e a cantora Bruna Tango.

E integram a lista masculina de participantes os cantores Leo Rodriguez, Ovelha, Felipeh Campos, o Pablo do programa "Qual é a Música?", do SBT, Marlos Cruz, ex-marido da atriz Maytê Piragibe, Oscar Maroni, proprietário da boate Bahamas, o ex-atleta Robson Caetano e um dos integrante da banda Cine, que ainda não foi identificado.

O 16º participante permanece em mistério, porém especula-se que a vaga seja ocupada pelo cantor Tony Salles, por Marcello de Camargo, filho de Hebe Camargo, ou pelo apresentador e jornalista Rafael Cortez, que é um dos nomes mais prováveis, por ser contratado da emissora.

Segundo infromações do portal online UOL, a Record resolveu inovar desta vez e nesta próxima quarta-feira (10), quatro dias antes da estreia da atração, deverá divulgar o nome de três novos participantes.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: