Al Pacino dá trabalho à equipe de limpeza em coletiva de "Manglehorn"

Al Pacino dá trabalho à equipe de limpeza em coletiva de "Manglehorn"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Al Pacino se atrapalhou mesmo! Nesta semana, o consagrado ator de "Scarface" protagonizou uma séria de acidentes durante a coletiva de divulgação de seu mais recente filme, "Manglehorn", no "Festival de Toronto", no Canadá.

Ao lado do diretor David Gordon Green, do diretor Harmony Korine e da coprotagonista Holly Hunter, Al passou por um grande "mico", ao derrubar não só um, mas 5 copos de água na mesa!!

Bastante bem humorado, o consagrado ator ainda brincou com seus companheiros: "Vou embora, estão destruindo a coletiva!", disse ele, enquanto os funcionários no local chegavam para limpar a bagunça do ator. "Estou muito emocionado com este filme", justificou por fim, arrancando risos dos jornalistas.

O longa retratará nas telonas a vida de um chaveiro que vive sozinho com um gato em uma pequena cidade e não consegue esquecer o amor de sua vida. Além de "Manglehorn", Al Pacino também aparece em "The Humbling", de Barry Levinson, que teve estreia no "Festival de Toronto" na última semana. Com informações do portal G1.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: