Futuro do "Fashion Police", de Joan Rivers, ainda é incerto no canal E!

Futuro do "Fashion Police", de Joan Rivers, ainda é incerto no canal E!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo informações da imprensa internacional, após a morte de Joan Rivers, apresentadora do "Fashion Police", do canal E!, os executivos do canal prestaram uma homenagem à falecida comediante, onde afirmaram que a mesma é insubstituível.

E com esta afirmação, sabendo-se que Rivers era a grande estrela da atração de crítica e moda, ainda não se sabe se o "Fashion Police" terá continuidade.

Nesta semana uma fonte da produção do programa teria revelado à revista Life&Style americana que Melissa Rivers estaria sendo cotada como substituta de Joan, até mesmo como uma homenagem à mãe, porém nada está certo ainda. "É algo que eles ainda não estão comentando, farão primeiro um programa especial sobre Joan e depois vão pensar no que fazer", afirmou ainda a fonte.

Joan faleceu na última quinta-feira (4) após sofrer uma parada respiratória durante uma cirurgia na garganta. Ela foi internada às pressas e passou alguns dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em um hospital em Nova York. Um dia após deixar a UTI e ir para um quarto, Joan não resistiu e morreu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: