"A Fazenda 7": Babi Rossi fala sobre ex-colegas do "Pânico na Band": "Casaram e não convidaram"

"A Fazenda 7": Babi Rossi fala sobre ex-colegas do "Pânico na Band": "Casaram e não convidaram"
Carol Souza
Por Carol Souza

Sem nem mesmo completar uma semana no ar o reality "A Fazenda", em sua sétima edição, já tem dado o que falar. Após as altinetadas entre a Gata do Paulistão, Lorena, e o empresário Oscar Maroni, foi a vez de Babi Rossi, ex-Panicat, aparecer nos holofotes por declarações polêmicas.

A gata, que conversava com Robson Caetano e Heloísa Faissol, falou sobre seus ex-colegas do programa humorístico "Pânico na Band", e sem citar nomes, revelou que alguns tinham atitudes "diferentes" com as meninas de biquíni. "Três apresentadores casaram um seguido do outro e não convidaram a gente. Eles dizem que fizeram na brincadeira, mas eu achei uma brincadeira sem graça", disse ela.

+ Notícias sobre A Fazenda 2014.

E continuou o desabafo: "Eles falaram: 'não vou convidar as meninas porque elas não são meninas de família, porque meu casamento é para pessoas'", citou. Já parecendo um tanto alterada, Babi finalizou: "A gente é o que? Bichos? Eu vou de biquíni no casamento", ironizou.

De acordo com o divulgado pelo portal Momento Verdadeiro, Babi poderia estar falando de Daniel Zuckemann (O Impostor), Wellington Muniz (Ceará) e Márvio Lúcio (Carioca), que se casaram em períodos relativamente curtos de tempo, mas deixaram as Panicats de fora das cerimônias e festas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: