"A Fazenda 2014": Peões descobrem que Pepê e Neném estão no reality

"A Fazenda 2014": Peões descobrem que Pepê e Neném estão no reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na manhã desta quarta-feira, 17 de setembro, os participantes do reality da Record A Fazenda, tiveram uma grata surpresa. As gêmeas Pepê e Neném, que entraram para o programa na terça-feira(16), foram fazer uma visitinha aos peões. 

"Estão representando, hein?", disse Robson Caetano, ao abraçar as cantoras no celeiro. "A gente sabia que você ia entrar", falaram as cantoras. Além de Robson, Lorena Bueri, Heloísa Faissol e Roy Rossello foram os primeiros a descobrirem a surpresa. Elas aprenderam os cuidados com os animais, cantaram o hit "Mania de Você" e contaram para os colegas de confinamento que estavam ansiosas sobre o programa, sem saber quando entrariam na casa. 

+ notícias sobre A Fazenda 2014

Além da presença das gêmeas, os participantes ainda ficaram sabendo que Cristina Mortágua está no celeiro com as cantoras. A ex-modelo deixou a casa-sede após não ter sido escolhida por nenhum dos capitães de equipe na divisão de grupos e acabou sendo mandada para o celeiro, onde encontrou Pepê e Neném. 

Robson anunciou para Babi Rossi, Felipeh Campos e Oscar Maroni que Mortágua ainda estava no programa. "Ela está no celeiro. Acho que ela nao pode vir na sede. Além dela estar lá tem mais uma novidade", contou ele, mencionar as novas peoas.

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: