Parceria! Bono Vox, do U2, e Liam Neeson estão escrevendo roteiro de longa sobre cena musical irlandesa

Parceria! Bono Vox, do U2, e Liam Neeson estão escrevendo roteiro de longa sobre cena musical irlandesa
Carol Souza
Por Carol Souza

Cinema e música estão prestes a se reunir novamente. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Irish Independent nesta quarta-feira (17), o ator Liam Neeson e o vocalista da banda U2, Bono Vox, entraram em uma parceria e estão trabalhando juntos no roteiro de um filme sobre a cena musical irlandesa dos anos 70.

Em entrevista recente, Liam, de 62 anos e nascido na Irlanda do Norte explicou que o projeto não é recdente, e que ele e o músico Bono já trabalham no roteiro há no mínimo 6 anos. E mesmo não querendo revelar muitos detalhes do longa, o ator deu algumas dicas e adiantou que o intuito do filme é abordar e exibir aos espectadores o fenômeno das orquestras irlandesas que embalavam os bailes e cerimônias sociais do país há quarenta anos.

Ainda mantendo o mistério, qustionado, Liam não cconfirmou se será ele mesmo o protagonista do filme, que também não teve nome ou data de lançamento divulgados.

Liam comentou sobre sua amizade com Bono, e que a mesma passou a ganhar ainda mais força após a morte de sua esposa Natasha Richardson, em 2009, devido a um trágico acidente de esqui.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: