Uau! Drag queen encanta jurados na nova temporada de "The Voice Brasil"

Uau! Drag queen encanta jurados na nova temporada de "The Voice Brasil"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Estreou nesta última quinta-feira (18) o primeiro programa da terceira temporada do reality musical da Globo "The Voice Brasil". E como nas edições passadas, se esperava uma surpresa, porém não tão já. Logo na primeira noite de apresentações, a drag queen Deena Love apareceu no palco e roubou a cena.

Personagem do candidato Pedro Figueiredo, Deena deixou os jurados e técnicos Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Claudia Leitte boquiabertos em sua performance de "Calling You", balada de sucesso na voz de cantoras como Jevetta Steele e Céline Dion.

E após a apresentação, além de ovacionada pela platéia, Deena foi coberta de elogios pelos jurados. "Você é incrível, e sua voz é de uma suavidade", disse Claudia. "Não deve ser fácil você montar a personagem. Você constrói tão incrivelmente isso. A gente está diante de uma grande voz, de uma verdadeira personalidade", complementou Lulu Santos, que "faturou" Deena Love para o seu time.

Entrevistado, o candodato Pedro Figueiredo contou a origem de sua personagem, montada em homenagem as divas da música. Cantor, compositor e percussionista, Pedro disse ter iniciado seus estudos em canto aos 17 anos de idade, e atualmente se apresenta na noite paulistana na companhia do pai, também músico.

"Meu trabalho é de longa data. Cresci ouvindo Carmen Miranda, as cantoras do rádio, o Dzi Croquetes, e como sempre tentei dar voz àquelas cantoras que o tempo esqueceu", disse Deena.

Confira a apresentação abaixo:

 

Com informações do portal A Tarde

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: