"True Detective": Segunda temporada confirma participação de Colin Farrel

"True Detective": Segunda temporada confirma participação de Colin Farrel
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs da série "True Detective", que estão ansiosos com a estreia de sua segunda temporada, marcada apenas para 2015, podem comemorar a novidade que acaba de ser anunciada. Colin Farrel, aclamado ator dos cinemas, está mais do que confirmada na próxima temporada da atração.

A série deverá ser filmada em Los Angeles, e os dois primeiros episódios contam com a direção de Justin Lin, da franquia de "Velozes e Furiosos". E o roteiro será do próprio criador da série, Nic Pizzolatto.

O resto do elenco ainda não foi divulgado, mas especula-se que Elisabeth Moss, Rachel McAdams, Vince Vaughn e Taylor Kitsch são cotados para assumir alguns dos principais papéis.

Já os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson, Fukunaga não retornarão a "True Detective". Nestes novos episódios o seriado contará uma história um pouco diferente, com uma investigação a respeito de uma morte cruel de um empresário corrupto.

 

Com informações do portal Diário Cinema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: