"Emma, você é a próxima": Hacker ameaça divulgar fotos íntimas de Emma Watson

"Emma, você é a próxima": Hacker ameaça divulgar fotos íntimas de Emma Watson
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma das estrelas de Hollywood pode ter sua privacidade exposta na internet por hackers. Após a repercussão do caso de Jennifer Lawrence, que apareceu roupa em imagens divulgadas sem autorização na internet, Emma Watson pode ser o próximo alvo, tendo sido até mesmo ameaçada com a criação de um site com este objetivo! 

E ao que parece, tudo por causa de seu belíssimo e verdadeiro discurso sobre o feminismo na festa da ONU "VIP HeForShe", onde Emma lamentou o fato de muitos interpretarem o feminismo como uma ideologia de "ódio aos homens", quando na realidade é uma luta por igualdade entre sexos, pura e simplesmente.

Após o evento, um usuário do site 4Chan, que abrigou as imagens de Lawrence, criou um site nomeado "Emma You Are Next" ("Emma você é a próxima", em tradução livre).

Segundo informações, ao se acessar a página é possível ver uma foto de Watson, que sugere que ela esteja enxugando uma uma lágrima, junto com um relógio em contagem regressiva, contando o tempo restante para o lançamento das imagens na web.

Entretanto, apesar da evidências e do site, ainda não se sabe se isso se caracteriza como uma ameaça verdadeira. 

Com informações do portal Somos das Masmorras.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: