Disney investe pesado em remake de "A Bela e a Fera"

Longa-metragem em live-action terá Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais

Disney investe pesado em remake de "A Bela e a Fera"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Popularizado na década de 90, mas escrito séculos antes, "A Bela e a Fera" é mais uma produção priorizada pela Disney em seus remakes live-action para os próximos anos. Um deles, "Cinderela", chega aos cinemas no próximo dia 26 de março, e tem tudo para ser um grande sucesso.

Já o filme que dá título a esta matéria tem estreia marcada para o dia 17 de março de 2017, com filmagens marcadas para maio, ainda neste ano, com Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais.

O conto aborda a vida da jovem Bela, que passa a morar em um castelo com uma fera para salvar a vida do pai. Nesta semana a Disney divulgou a data de lançamento de sua nova produção.

As filmagens se iniciam já neste próximo mês de maio, em Londres, e Emma revelou estar bastante animada com o novo papel.

"Finalmente posso lhes contar... que vou ser a Bela no novo filme live-action da Disney da Bela e a Fera! Foi algo tão importante na minha infância, que é quase surreal saber que vou dançar ao som de 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. A criança de 6 anos que há em mim está felicíssima. Está na hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar que vejam o filme", disse ela no último mês em uma postagem em seu perfil na rede social Facebook.

Emma, de 24 anos, revelou ser uma grande fã do filme de animação da Disney, que em nova versão, terá direção de Bill Condon, realizador de "Amanhecer Parte 2", da saga "Crespúsculo".

Escrito em 1740 por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, o conto francês só ficou popular 16 anos depois, com a versão modificada de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont. Após inúmeras interpretações em teatros, somente em 1991 a Disney fez seu primeiro trabalho com a obra, e o resultado foi um sucesso estrondoso, que conquistou milhões de crianças no mundo inteiro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: