Nicole Bahls fala sobre "relacionamento-relâmpago" com Emerson Sheik: "Não me arrependo de nada"

Nicole Bahls fala sobre "relacionamento-relâmpago" com Emerson Sheik: "Não me arrependo de nada"
Carol Souza
Por Carol Souza

Apenas um dia após assumir seu namoro com Emerson Sheik, Nicole Bahls, do "Pânico na Band", descobriu uma traição do atleta, que teria sido visto deixando o treino de seu clube, o Flamengo, acompanhado de outra mulher, e colocou fim ao romance, que havia acabado de começar.

E pouco tempo após a polêmica do término, em entrevista recente, Nicole diz que já superou a decepção e questionada sobre o rompimento repentino, diz que não se considerou precipitada quando revelou ao público sua relação com o atleta. "Estávamos juntos há um tempo. Só que essa história surgiu um dia depois que eu resolvi tornar nossa história pública. Mas não me arrependo de nada", disse a modelo ao portal Famosidades.

Mesmo tendo descoberto a traição através de tabloides, Nicole disse não guardar rancor. "Não desejo mal nenhum a ele. Quero que ele seja feliz, mas é só isso. Não quero mais ficar prolongando esse assunto. Não existe mágoa. Ele foi uma pessoa especial. Não deu certo. Bola para frente".

Ainda sobre o "relacionamento-relâmpago", em entrevista ao "Pânico" no último domingo (21), Nicole contou que depois de Sheik negar as acusações de traição, ela não teria acreditado nele - devido ao seu histórico com as mulheres - e terminado o namoro através de uma mensagem de celular.

 

Com informações do portal Agora MS.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: