Geisy Arruda fala sobre novas medidas: "É isso aí, quanto mais magra, mais inimigas"

Geisy Arruda fala sobre novas medidas: "É isso aí, quanto mais magra, mais inimigas"
Carol Souza
Por Carol Souza

Antigamente criticada por sua silhueta mais "cheinha" Geisy Arruda, que passou por muitos maus momentos nos últimos meses, como a trágica perda de seu bebê, problemas de saúde durante sua gestação e o conturbadíssimo término de seu namoro, se recuperou da maré de azar e mais uma vez surpreendeu, decidindo por se dedicar a si mesma e cuidar de sua saúde e boa forma.

evelou que já perdeu 14 quilos, porém está longe de atingir seu objetivos, mais 7 quilos deixados na balança.

Em entrevista ao portal EGO, ela revelou que já perdeu 14 quilos, porém está longe de atingir seu objetivos, mais 7 quilos deixados na balança. A loira que ficou conhecida por usar um ousadíssimo vestido rosa em uma faculdade na qual estudava, falou também sobre os homens e sobre sua "solteirice".

"Agora estou podendo escolher. Não estou pegando ninguém, estou solteira, mas a procura e o assédio aumentaram demais, os homens estão pirando. Estou tentando administrar", disse ela com bom humor, atentando ao fato de que se motivou a emagrecer por si mesma, e não para "pegar homem".

Constantemente alvo de críticas, Geisy não é de levar desaforos para casa, e recentemente se envolveu em uma discussão em rede social. Debochada, a loira disparou a alfinetada": "Outro dia criticaram no Instagram a roupa que eu usava e eu falei: 'Seu problema é que a roupa não entra em você' e virou a maior polêmica. Mas é isso aí, quando mais magra, mais inimigas".

Sobre os exercícios e a mudança em sua alimentação, Geisy disse que tem seguido alguns conselhos de ninguém menos do que Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, e conhecida por seu corpo extremamente definido.

"Levo marmita no carro e tudo! A Gracy está me dando altas dicas! Ela é uma fofa, ela deu dicas de treino. Sei que estou no caminho certo, focadíssima", contou. "Sinto falta de comer chocolates, principalmente na TPM, mas aí me olho no espelho e passa a vontade. Estou determinada. Sou marombeira!", afirma ela.

 Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: