Cauã Reymond aparece barbudo e assusta fãs: "Parecendo um lobisomem"

Cauã Reymond aparece barbudo e assusta fãs: "Parecendo um lobisomem"
Carol Souza
Por Carol Souza

Não são só as atrizes que tem que transformar seu visual para papéis na TV ou no cinema. Prova disso, foi a imagem divulgada nesta quarta-feira (1) pelo ator Cauã Reymond em rede social.

Em seu perfil no Instagram, o galã assustou os fãs ao aparecer com uma enorme barba, boina e óculos escuros. De acordo com ele, esta é mais uma mudança que se adiciona aos preparativos de seu novo trabalho, o longa "Língua Seca".

No projeto, Cauã trabalhará com o diretor Homero Olivetto, mesmo diretor do filme biográfico "Bruna Surfistinha", baseado na obra literária " O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa", que conta a vida da ex-prostituta Raquel Pacheco, vivida na trama das telonas por Deborah Secco.

"Parecendo um lobisomem com essa barba. Mas por um bom motivo: o filme 'Língua seca', de Homero Olivetto", disse Cauã na legenda da imagem.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: