Perguntas sobre término com Cauã Reymond irritam Mariana Goldfarb

Apresentadora se recusa a comentar sobre o assunto

Perguntas sobre término com Cauã Reymond irritam Mariana Goldfarb
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Términos de namoro envolvendo Cauã Reymond sempre são motivos para estremecer a web, a exemplo da bombástica separação entre o ator global e Grazi Massafera. Desta vez, ele, ao que parece, foi deixado por Mariana Goldfarb, e é claro que os internautas aproveitam a situação para lançar seus comentários sobre o assunto, inclusive com rumores sobre envolvimento de Isis Valverde na jogada, mais uma vez. Com razão, a apresentadora e modelo resolveu ser totalmente discreta sobre o rompimento, e ignora todas as perguntas que fazem sobre a situação, recusando-se a fornecer qualquer tipo de detalhe. "Não comento sobre minha vida pessoal", resumiu-se a dizer em entrevista para a Glamour. 

Para fomentar ainda mais a sede por verdades do público, toda a história de crise romântico teve início quando o galã, supostamente, teria ido atrás de Isis Valverde. Ainda segundo os boatos, a beldade ignorou o rapaz e o bloqueou nas redes sociais. Que babado! 

Juntos há aproximadamente dois anos, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb colocaram um ponto final no romance, mesmo após as demonstrações de carinho em público, a exemplo de quando a apresentadora, em diversas entrevistas, já se considerava esposa do bonitão. Ele, inclusive, já estava com pretensões de pedir a mão da loira em casamento. Pelo visto, não vai rolar. Em desabafo recente, ela também fez questão de dizer que ele a ajudou bastante a passar por cima de seu distúrbio alimentar. Graças a ele, no caso, ela deu a volta por cima e modificou seu estilo de vida, adquirindo uma rotina naturalmente saudável.

Será que Reymond realmente não conseguiu esquecer Isis Valverde? Segundo o jornalista Leo Dias, é isso mesmo, já que ele fez de tudo para falar com a morena através do WhatsApp, sem sucesso. Ela, que havia acabado de terminar o relacionamento com André Resende, não teria perdido tempo antes de mandar o block nele. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: