"A Fazenda 7": Empresário Oscar Maroni é o primeiro eliminado do reality

"A Fazenda 7": Empresário Oscar Maroni é o primeiro eliminado do reality
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta quinta-feira (2) aconteceu a primeira eliminação do reality show da Record, "A Fazenda", que está em sua sétima edição, e quem foi enviado para casa, com 40,75% dos votos, foi o empresário Oscar Maroni, que disputou a permanência no programa com o ex-Menudo, Roy Rosello.

E apesar de ter permanecido no reality, Roy ainda corre o risco de deixar a sede da atração e ser preso novamente devido aos seus problemas na Justiça por causa do não pagamento de pensão alimentícia.

Na última segunda-feira (29), Marcelo Rezende entrevistou a mãe de uma das filhas de Roy ao vivo no "Cidade Alerta", e a mesma explicou que o cantor nunca a ajudou. "Só eu sei o que eu passei para criar ela sozinha. A única contribuição dele foi há dois meses. Ele me depositou R$200 antes de entrar na Fazenda", revelou ela.

Ainda sobre o ex-Menudo, Marcelo comentou: "Do jeito que vai, ou você segue preso na 'Fazenda' ou na cadeia. Solto, está difícil na sua vida".

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: